13 de janeiro de 2011

sim eu posso gritar: EU ESTAVA LÁ♥

Você sabe o que é ter amor por um time? EU SEI.  Se não fosse amor , eu não teria ido me arriscar na linda GAVEA , na tarde de 12.01.2011, não esquerei mais essa data, na apresentação dele : RONALDINHO GAUCHO , é isso mesmo eu posso dizer : EU ESTAVA LÁ.  Sim, eu esta lá no meio de 20 mil FLAMENGUISTAS ORGULHOSOS POR NOSSO TIME , é sim orgulho ,  muito orgulho , de fazermos parte dessa NAÇÃO , minha nação rubro-negra. o que passou na minha cabeça naquele momento? MUITA ALEGRIA , parecia que aquilo não tava sendo real , realizei meu sonho , sonho de meu pai , sonho de varios outros Flamenguistas doentes ! e pra completar a festa teve o grupo REVELAÇÃO, Fooi fooda viu? e Dudu nobre!  só sei de uma coisa: foi INESQUECIVEL, quando a galera começou a cantar: Tu es time de tradição Raça, amor e paixão Óh meu Mengo! Eu sempre te amarei Onde estiver, estarei Óh meu Mengo! e todos com as camisas na mão e gritando, com a voz do coração- 
Eu teria um desgosto profundo,Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,Muita libra já pesou. Flamengo até morrer eu sou!                                        valeu a pena, sair de casa com três primos adolecentes, sozinhos, enfrentar um calor enorme, MT FOOOOOOOOODA,  só pra vivenciar um momento unico, que nunca saira das cabeças daquelas 20 mil pessoas que estavam lá. digo e repito, pra quem quizer ouvir:

EU ESTAVA LÁ, NO MEIO DE LOUCOS, LOUCOS FLAMENGISTAS, NO MEIO DE APAIXONADOS, NO MEIO DA MINHA NAÇÃO RUBRO-NEGRA, NO MEIO DA MINHA GENTE ♥

Esqueci uma parte a melhor- é tão bom poder sair gritando: ROOOONALDINHO É NOSSO!COMO ELE DISSE NAQUELA TARDE : AGORA EU SOU MENGÃO!


                                                                                              
                                                                                               FLAMENGO É FLAMENGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário