14 de dezembro de 2010

Vacilo Besta'

Eu sempre tava aqui do seu lado, você sabe. Mais por uma vacilo meu você se afastou, não conversa mais comigo e não aceita as minhas desculpas.
Ta sendo difícil pra mim, a gente era tão unido, tão junto, mais ai você de repente não quis mais saber de mim, e eu sinto muito a sua falta, de verdade.
Eu nunca me imaginei sem a sua ''amizade'', eu sempre estive do seu lado, mais na hora que eu to precisando, você me larga. Se você não estivesse tão longe de mim, nada de tão ruim estaria acontecendo, eu não estaria aqui agora escrevendo isso, não sabendo o que passa na sua cabeça sobre mim. Eu não estaria precisando do seu consolo, eu não estaria sentindo a sua falta. Mais ta acontecendo tudo tão de repente :x
Eu queria tanto você aqui do meu lado agora, falando besteiras, e me dizendo que me perdoa pela besteira que eu fiz.
Eu te espero, espero te ter de volta, com seu carinho e o seu consolo. :/ 

                                        
                                         Se eu te pedir cê volta pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário