10 de dezembro de 2010

Tô carente :(

Ando carente :(Carente de amigos, carente de precisar de alguém que precise de mim, carente de começar o dia dançando um rock, carente de espinho no pé, carente de desenhar casinhas com giz de cera, carente de música extremamente boa, carente de horas de leitura, carente de comida boa, carente de ver um filme que me faça querer revê-lo muitíssimas vezes, carente de lugares que me remetam lembranças agradáveis, carente de pessoas conversando comigo, querendo saber como foi meu dia, carente de silêncios confortáveis, carente de cobranças, carente de telefonemas no meio da noite, carente de oxigênio, carente de dias de sol, carente de orações, carente de escrever algo que preste, carente de valorização, carente de roupas, carente de banhos de chuva, carente de grama verdinha, carente de farras com as amigas, carente de você, carente de joguinhos antigos, carente de ouvir as historias do meu avô no sitiio :( tô carente de tudooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário