22 de dezembro de 2010

1° ano A'z COLEGUINHAZ- isso eu chamo de AMIZADE VERDADEIRA


Quem diria né meninas? Que aquele bando de molecas que um dia criaram um grupo iam chegar ao 1° ano de muitos que viram!
Que alias foi cheio de muitas coisas, cheio de alegria, cheio de choro, cheio de festas(B), cheio de brigas, cheio de viagens,cheio de segredos, cheio dos três do nordeste pra variar , cheio de momentos simples e bestas mais que serão eternos e principalmente cheio de amor e União. quantas coisas aprendi com vcs , quantas coisas vivi com vcs , por quantas vezes vcs me viram sorrir e chorar , quantos abraços trocamos , quantas tapas, foram tanta coisa em tão pouco tempo apenas 1 ano , mais parece muito mais que isso;
E que venha se deus quiser milhões de momentos como esses que nós fizeram mais felizes, e que Deus nós dê muitos e muitos anos de vida , pra ficarmos um ao lado da outra sempre(yn) e que o próximo ano seja muito melhor, esse ano num posso dizer que foi PERFEITO, porque se eu dissese eu estaria mentido ,coisa mais foi inesquecível °/
Eu quero que vocês estufem o peito por viver nesse mundo maravilhoso, que vocês contem a nossa história para todos que vierem perguntar sobre felicidade.
Eu quero que vocês contem muitas histórias nossas , 
porque a vida não tem graça sem uma boa história pra contar, e quero estar com vocês para relembramos esse tempo que é
O NOSSO TEMPO!

Desejo que vocês aproveitem o máximo a felicidade, que não se esqueçam do universo, das lindas estrelas, que assim como elas, meu amor é imenso.
Desejo que vocês esqueçam o ontem, e vivam o hoje. Porque o amanhã ainda está por vir, e ele será muito mais lindo.
Amem intensamente, não tenham vergonha de amar, antes idiotas do que infelizes, não é verdade?
Desejo a nós mais noites de risos, de piadas, de brigadeiros,pipoca...E que se um dia eu partir antes de vocês, olhem para o céu e lembrem-se: EU ESTAREI SORRINDO :D
Não percam tempo com inveja, com falsidade, o bom mesmo é aquilo que vem de vocês, pois é puro e verdadeiro.
 Agradeço a deus todos os dias por ter colocado vocês em minha vida ;*
MINHAS COLEGUINHAS, MINHAS ETERNAS IRMÃS!

E vocês eu sei que NUNCA esquecerão de mim pois o nosso elo é pelo CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário