7 de janeiro de 2011

Que 2011 humilhe 2010(yn)

PRA COMEÇAR, QUERO DEIXAR CLARO: QUE 2011 HUMILHE 2010(YN)


Meu querido e novinho 2011 vô lhe fazer só esse grande pedido, não me apronte nada do que o velho 2010, que acabou de partir me fez viu? quero QUASE tudo ao contrario viu? não quero chorar, em nenhum momento, SÓ QUERO RIR, RIR DE MUITA FELICIDADE! não quero ter desepções, e sim muito orgulho, da minha FAMILIA, dos meus AMIGOS, ORGULHO DE MIM MESMA, em 2011 quero me amar, e ser tambem amada né? pois quem nunca amou, nunca viveu. Em 2010, fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimentos meio, tive muita FÉ EM DEUS, pois ele é a minha razão a razão de tudo, pois ele é discreto, ele não se esconde, ele apareceu em tudo nas horas ruim pra me dar forças e me incentivar!
Para 2011 não fiz uma lista de promessas, como a maioria das pessoas fazem, fiz apenas uma: VOU FAZER VALER ESSE ANO, PRO RESTO DA MINHA VIDA(yn)
- 2011 te deixo a vontade pra me matar de felicidade , não seja modesto , pode vir com MUITA FELICIDADE , com bastante AMOR, serei ousada, me arrisquirei...não desistirei jamais e saberei valorizar quem me ama, esses sim merecem seu respeito, Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. MAIS QUE TUDO VALORIZAREI MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS, NÃO OS COLEGAS, MAIS MEUS VERDADEIROS AMIGOS, AQUELES QUE ME APOIARAM EM TUDO EM 2010;*QUE DÊ TUDO CERTO COM ''ELE'', AS COISAS VÃO MUDAR DE RUMO EU SEI, MAIS TENHO FÉ, A DISTANCIA? DAREI UM JEITO NELA, DAREI TAMBEM MAIS VALOR AOS MEUS ESTUDOS, E SIM SEREI MUITO FELIZ! isso é o que importa!


Apezar de tudo 2010 foi bom, obrigado viu? tudo isso me fortaleceu muito? nada vai me desabar em 2011, depois de todas essas experiências, valeu a pena(yn)   
                                                                                                     

                                                                                                                      Nathália mdrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário