28 de fevereiro de 2011

Um dia...

Será que você não percebe que quando eu olho pra você meu coração dispara
e quando teus olhos se encontram com o meu, meu corpo estremece. Eu te amo,
eu sempre vou te amar, não importa quanto tempo passe, quantas pessoas surjam
e nem a distância que existir, eu vou te amar sempre, e por mais que eu tente
eu nunca vou conseguir parar de pensar em você. 
Eu espero que um dia você
consiga perceber que eu não quero a sua amizade, e sim algo bem mais forte do
que isso. Se um dia voce sentir tudo o que eu sinto, pelo menos vai saber que o que sinto se chama amor. E uma das coisas que mais me conforma é saber que nao existe felicidade eterna e sim momentos. Só me resta querer que seus momentos sejam infinitamente maiores que os meus, porque voce conseguiu diminuir eles na primeira opotunidade que teve. Saber o que o amor siginifica me torna mil vezes mais ser humano que voce. E é isso que eu conspiro, é isso que eu respiro - além do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário