25 de fevereiro de 2011

Sumir, eu queria !

sabe quando,chega aquele dia que você não sabe mais o que fazer ? aquele dia qe nada mais faz sentido, que você não sabe o qe falar, que você não sabe o que pensar, que você não sabe o que acreditar, aquele dia qe tem 9208439047 de pessoas falando coisas pra você, falando o que você deve fazer, o que você faz que é errado, o que fazem pra você que você não deve perdoar, aquele dia que nada mais dá certo :/  que você chega a desconfiar da pessoa que você mais ama simplesmente por não estar aguentando mais as coisas ~: é esse dia chegou pra mim ! e simplesmente eu não sei o que fazer @; este é o dia que eu queria dormir, ficar doente, sumir e aparecer só quando esse dia acaba-se! mais nã dá pra fazer isso )): o máximo que posso fazer é sofrer quieta e tentar fazer com que ninguem perceba ;} porque eu espero, que isso seja só por um dia $; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário