28 de fevereiro de 2011

Só Respostas!

E sempre haverá esse maldito triângulo amoroso que me afasta de ti. E eu não suporto mais saber que você está ao lado dela e não ao lado meu, em saber que ela está recebendo os seus abraços, seus beijos, seus carinhos… Tudo isso despedaça meu coração, deixa ele ferido, sangrando, mas apesar de todo esse sofrimento eu não consigo tirar você de meus pensamentos e ainda mais tirá-lo desse coração bobo que só tem espaço para ti. Porque esse meu coração não te deixa? Porque ele insiste e resiste em te amar e te querer? Porque?
Só me restam perguntas sem respostas que é o que mais quero , se um dia alguem me respondesse , eu poderia ao menos diminuir minha dor, só respostar eu o que eu NECESSITO:(
Enquanto ninguem me dá minhas respostas eu peço ao senhor, doses e doses de paciencia , para eu poder alguentar tudo isso em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário