28 de fevereiro de 2011

Brincou comigo;*

Você brincou comigo, me iludiu com palavras e atitudes. Por favor, me conte qual o por quê de você ter feito isso. Eu confiei em você, acreditei em tudo o que você dizia. E como você mesmo diz, como eu fui inocente né? Eu juro, não sei onde eu errei. Me desculpe por qualquer coisa, mas se eu errei não foi por querer, até por que em todo o momento eu tentei fazer o melhor possível. Talvez pra você meu amor não seja o suficiente, e eu respeito isso. Mas, por mais irritante que eu esteja sendo, eu quero dizer só mais uma vez... Eu te amo muito, muito mesmo. Esse amor fez com que eu esquecesse da razão e agisse somente pela emoção, e eu nunca tinha feito isso. Você me tornou uma pessoa melhor, por mais que talvez nem você saiba. E obrigada, por mais que não seja ao seu lado, pode ter certeza que você me fez sentir uma coisa inexplicavel e que não irá passar tão rápido. Que ingenuidade eu estar escrevendo se você nem se importa, não é? Mas não sei se importa mais, quem sabe assim você entenda o que eu esteja sentindo. I miss you. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário