22 de janeiro de 2011

que falta sua :@

Saudades, eu sinto saudades do que não chegamos a viver, saudades do que vivemos e de cada segundo ao seu lado, sinto falta do seu sorriso meigo me olhando, de estar entre seus braços aconchegado, sinto falta de ver você me olhando nos meus olhos, dos seus doces lábios encostados nos meus, sinto falta dos seus beijos quentes, de você fazendo carinho em mim, sinto falta do seu abraço forte, daqueles que só você dava bem apertado, fazendo eu me sentir unica, sentir que só tinha eu e você naquele momento, de você dizendo que eu sou a mais linda , sinto falta de estar somente eu e você, do seu corpo encostando no meu, me deixando todo arrepiada. Sinto falta de você e assim tenho passado meus dias. A saudade que eu estou de compartilhar meus dias ao teu lado, me perturba, pois agora você esta longe, porem perto. Longe pois você não esta comigo e perto porque eu sempre te carrego comigo no meu coração e pensamentos. QUE SAUDADES DE TODOS OS NOSSOS MOMENTOS, MAIS VC VAI VOLTAR EU SEI!

2 comentários:

  1. "Saudades, eu sinto saudades do que não chegamos a viver [...]"
    Adoreeeeei, linda *-*
    Obg por seguir o BDSophia, adorei tua visitinha por lá. Volte sempre que quiser :)
    Seguindo aqui, muito lindo seu blog *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. ooow brigado yasmin, tô seguindo o seu tambem a um tempo já, mt bom seu blog, tem twitter? passa pfv

    ResponderExcluir