1 de dezembro de 2010

A verdade é que ele nunca sabe o que se passa conosco!

Minha dor, guardo comigo. Aprendi a ser assim. Você pode me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que estou feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena quando na verdade acabei de perder uma pessoa que amava. Minha história ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com o meu próprio mundo, guardo tudo comigo. Ninguém além de mim consegue entender o que se passa aqui dentro de mim. Todos me veem sempre sorrindo, como se eu vivesse de bem com a vida, mas a verdade é que nem sempre foi assim. Muitas vezes escondi uma lágrima atrás de um sorriso, apenas pra mostar que sou forte.
E apesar disso, eu sei que um dia ainda vou rir de tudo isso e isso não vai ser mais do que uma fase temporária na minha vida! (:

          P.S- o que mais doí é ver que você esta feliz com outra:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário