9 de novembro de 2010

Sobre Mim!


APARÊNCIA
[x] Sou mais baixa do que 1,60. 
[x] Eu acho que eu sou esquisita às vezes. 
[  ] Tenho muitas cicatrizes. 
[x] Eu me bronzeio facilmente.
[  ] Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente. 
[  ] Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo. 
[  ] Eu tenho uma tatuagem.
[x] Eu uso óculos.
[  ] Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre. 
[x] Já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho. 
[  ] Eu tenho mais que dois piercings. 
[  ] Tenho piercings em locais além de meus ouvidos 
[  ] Eu tenho sardas. 

FAMÍLIA
[  ] Eu já fugi de casa.
[x] Eu tenho animal de estimação
[x] Meus pais estão juntos. 
[  ] Eu tenho um irmãos/irmãs.
[  ] Eu quero ter filhos um dia.
[x] Eu quero adotar um dia. 

ESCOLA/TRABALHO 
[x] Eu ainda estou na escola. 
[  ] Eu tenho um emprego. 
[x] Eu sempre caíu no sono no escola. 
[x] Eu sempre faço meu dever de casa. 
 ] Eu perdi uma semana ou mais de aula. 
[x] Já fui expulso da aula

VERGONHA 
[x] Filmes da Disney ainda me faz chorar. 
[x] Eu ri tanto que chorei. 
[  ] Eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz. 
[x]Quando Falam coisas proibidas minhas                                                                                   [  ] Eu já rasguei minha calça em público. 

SAÚDE 
[  ] Eu nasci com uma doença ou deficiência. 
[  ] Eu levei pontos em cortes. 
[x] Eu Já tive Dengue 
[  ] Raramente Adoço °/ 
[  ] Quando criança já fiquei internada por um longo tempo.
[  ] Eu fiz uma cirurgia grave. 
[x] Eu tive catapora. 
[  ] Eu tenho/tinha asma. 
VIAGEM 
[  ] Eu dirigi mais de 200 milhas em um dia. 
[x] Eu já viajei de avião. 
[  ] Eu fui para o Canadá. 
[x] Eu Já conheci Boa parte do Brasil 
[x] Eu viajei pelo meu estado. 
[x] Eu Já viajei de Onibus por dois dias seguidos
[  ] Eu já comemorei o Mardi Gras em Nova Orleans. 
[  ] Eu fui para a Europa. 
[  ] Eu fui para a África. 
EXPERIÊNCIAS 
[  ] Eu já me perdi na minha cidade. 
[x] Eu vi uma estrela cadente. 
[x] Eu já fiz um desejo a uma estrela cadente. 
[  ] Eu vi uma chuva de meteoros. 
[x] Eu apertei todos os botões em um elevador. 
[x] Eu chutei um cara onde dói. 
[  ] Eu fui a um cassino. 
[  ] Eu pulei de bungee jump. 
[  ] Já Tirei Leite de Uma vaca 
[  ] Eu já cai de um carro. 
[  ] Eu fui esquiar. 
[  ] Eu conheci pessoalmente alguém da internet. 
[  ] Eu peguei um floco de neve na minha língua. 
[  ] Eu vi a aurora boreal. 
[x] Eu me sentei num telhado à noite. 
[x] Eu andei em um táxi. 
[  ] Eu vi o Rocky Horror Picture Show. 
[x] Eu comi sushi. 
[  ] Eu fiz snowboard. 

HONESTIDADE
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria. 
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria. 
[  ] Eu escapei de minha casa. 
[x] Eu menti para meus pais sobre onde estou. 
[x] Eu estou mantendo um segredo do mundo.
[x] Eu já enganei durante um jogo. 
[  ] Eu tenho defraudado em um teste. 
[  ] Eu quase fui suspenso da escola. 

BAD TIMES 
[  ] Eu já consumi álcool.
[  ] Eu bebo regularmente. 
[x] Eu não consigo engolir comprimidos. 
[  ] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas. 
[  ] Eu fui diagnosticado com depressão clínica. 
[x] Eu fechei os outros para fora quando eu estou deprimido. 
[  ] Eu tomo/tomei anti-depressivos. 
[  ] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bullimia. 
[x] Eu dormi um dia inteiro.
[x] Eu acordei chorando.

MORTE 
[  ] Eu tenho medo de morrer. 
[  ] Eu odeio funerais. 
[x] Eu já vi alguém morrendo.                                                                                              [x] Não tenho medo de morrer
                                                                                                      
MATERIALISMO 
[  ] Eu tenho mais de 5 CDs de rap. 
[x] Eu tenho um iPod ou MP3 player. 
[  ] Eu tenho uma obsessão doentia com o anime/mangá. 
[  ] Eu tenho algo próprio da Hot Topic. 
[  ] Eu tenho algo próprio a partir de Pac dom. 
[x] Eu coleciono revistas em quadrinhos. 
[x] Eu faço coleções estranhas. 
[  ] Eu tenho algo autografado.

RANDOM 
[  ] Eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food. 
[x] Eu vejo notícias. 
[x] Eu não mato insetos. 
[  ] Eu amaldiçoo regularmente. 
[x] Eu canto no chuveiro. 
[x] Eu sou ativa mais de manhã. 
[  ] Eu pago o meu toque de telefone celular. 
[  ] Eu sou um fanático por esportes. 
[x] Eu giro meu cabelo.
[  ] Eu tenho “x” s em meu nome de tela. 
[x] Eu amo estar arrumado. 
[  ] Eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia. 
[x] Eu sei cozinhar.
[x] Minha cor preferida é branco,  rosa, preto, Laraja. 
[x] Eu usaria pijama para ir a escola. 
[  ] Eu gosto de Martha Stewart. 
[  ] Eu sei como disparar uma arma. 
[x] Estou apaixonada ou acho que sim.
[x] Eu não gosto destes testes. 
[x] Eu rio das minhas próprias piadas. 
[x] Eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto. 
[x] Eu não consigo dormir se houver uma barata no quarto.                                                   [x] Eu sou muito delicada.                                                                                               [  ] Eu amo chocolate branco 
[x] Eu mordo minhas unhas. 
[  ] Eu amo jogos de vídeo-game. 
[x] Eu sou bom em lembrar rostos. 
[x] Eu sou bom em lembrar nomes. 
[x] Eu sou bom em lembrar datas. 
[  ] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.
[x] Eu tenho certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário